O Projeto Estacine deste sábado (16) e domingo (17) irá exibir os longas-metragens “Notas sobre um escândalo” e “O navio”. Os filmes fazem parte das mostras “Judi Dench” e “Aventuras Náuticas”, que são exibidos sempre no Miniauditório da Estação das Artes, prédio que fica ao lado da Estação Cabo Branco, às 16h com entrada gratuita.

No sábado (16), o filme “Notas sobre um escândalo”, conta a história de uma jovem professora, Sheba Hart, que se apaixona por um dos seus alunos, Steven Connolly. Os dois vivem um romance secreto, que na realidade não é assim tão secreto, pois a velha professora à beira da aposentadoria, Bárbara Covett, descobre tudo.

Já no domingo (17), a obra cinematográfica “E la nave va” (em Portugal intitulado O Navio) é um falso documentário, ou grande parte do filme, embora o conceito seja relevado em vários pontos.

Durante a exibição, são mostrados os eventos ocorridos a bordo de um navio luxuoso, onde os amigos de uma falecida cantora de ópera se reúnem para o funeral dela. O filme é uma produção italiana de 1983, dirigida por Frederico Fellini.O Navio01

Comentarista – Neste mês de agosto o cinéfilo e comentarista Andreas Von Dessauer, um chileno, radicado em João Pessoa há mais de 10 anos, debaterá com o público do Estacine sobe os dois filmes exibidos neste final de semana na Estação das Artes.

Estacine

Mostra Judi Dench

Sábado (16)

Filme: Notas sobre um escândalo

Hora: 16h

Local: Miniauditório da Estação das Artes

Mostra Aventuras Náuticas

Domingo (17)

Filme: O Navio

Hora: 16h

Local: Miniauditório da Estação das Artes

Mais informações 3214.8303 – 3214.8270

 

Secom/JP

Deixe seu Comentário