A Paraíba o tempo todo  |

Jogo entre Cruzeiro e São Paulo da Libertadores é adiado para o dia 18

Em nota divulgada em seu site oficial, o Cruzeiro informou que a partida decisiva com o São Paulo, marcada inicialmente para 17 de junho no Morumbi, passou para o dia 18. O confronto apontará quem avançará para as semifinais da Copa Libertadores.

No jogo de ida, disputado em 27 de maio no Mineirão, o Cruzeiro derrotou o São Paulo por 2 a 1. Com o resultado, o time mineiro jogará pelo empate para se classificar a próxima fase da competição. Já o tricolor paulista precisa vencer para seguir na Libertadores. Se os são-paulinos devolverem o placar da partida de ida, a vaga será decidida nos pênaltis.

No domingo passado, Cruzeiro e São Paulo voltaram a se enfrentar, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. O time paulista venceu a equipe mineira por 3 a 0, no Morumbi, e acirrou mais a rivalidade entre os dois clubes para o duelo decisivo da Libertadores, agora no dia 18.

Na nota divulgada em sua página na internet, o Cruzeiro anunciou que divulgará mais informações sobre a mudança da data do jogo com São Paulo ainda na tarde desta quinta-feira, provavelmente durante o treino na Toca da Raposa II.

 

 

UOL

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe