A Paraíba o tempo todo  |

Zé tem quadro estável, mas continua na UTI em tratamento respiratório sem previsão de alta

Neste domingo (03), o Hospital Vila Nova Star, de São Paulo, emitiu novo boletim sobre o estado de saúde do senador paraibano José Maranhão (MDB) que está internado na unidade de saúde desde o dia 3 de dezembro após positivar para a covid-19.

De acordo com os médicos que acompanham o parlamentar paraibano, ele “está consciente, com quadro clínico estável, recebendo suporte clínico e fisioterápico. Não há previsão de alta da UTI.”

Confira na íntegra:

-São Paulo 03 de Janeiro de 2021-

O senador José Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. O paciente está consciente, com quadro clínico estável, recebendo suporte clínico e fisioterápico. Não há previsão de alta da UTI.

Dra. Ludhmila Hajjar

Cardiologista-Intensivista

Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas

Infectologista

Dr. Marcelo Amato

Pneumologista

Dr. Antonio Antonietto

Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff

Diretor clínico

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe