Por pbagora.com.br

Neste domingo (03), o Hospital Vila Nova Star, de São Paulo, emitiu novo boletim sobre o estado de saúde do senador paraibano José Maranhão (MDB) que está internado na unidade de saúde desde o dia 3 de dezembro após positivar para a covid-19.

De acordo com os médicos que acompanham o parlamentar paraibano, ele “está consciente, com quadro clínico estável, recebendo suporte clínico e fisioterápico. Não há previsão de alta da UTI.”

Confira na íntegra:

-São Paulo 03 de Janeiro de 2021-

O senador José Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. O paciente está consciente, com quadro clínico estável, recebendo suporte clínico e fisioterápico. Não há previsão de alta da UTI.

Dra. Ludhmila Hajjar

Cardiologista-Intensivista

Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas

Infectologista

Dr. Marcelo Amato

Pneumologista

Dr. Antonio Antonietto

Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff

Diretor clínico

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: “Janeiro Branco” é dedicado àquelas pessoas com algum tipo de transtorno psicológico, eu e milhões temos e somos “esquecidos”

A mídia se cala. A população não sabe, mas é preciso tocar na ferida. Estamos no “Janeiro Branco”, mês dedicado àquelas pessoas que têm algum tipo de transtorno psicológico. Seja…