Por pbagora.com.br

Zé Luiz já conversa com familiares após transplante

O vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior (PSC), já manteve contatos com familiares na noite deste domingo (11), algumas horas após ter sido submetido a um transplante de fígado, no Hospital Jayme da Fonte, em Recife (PE).

O seu quadro de saúde evolui satisfatoriamente, conforme informações dos familiares. Ele já respira sem o auxílio de aparelhos, mas permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Por conta da cirurgia do vice, o prefeito Veneziano Vital do Rego adiou o anúncio dos novos secretários. Ele confirmou através do seu twitter que a cirurgia foi um sucesso.

Veneziano afirmou também que vai viajar para Recife, para fazer uma visita ao companheiro. Ele finalizou o comentário no twitter desejando rápida recuperação ao companheiro. “E vamos todos fazer uma corrente de orações para que o nosso Zé tenha recuperação rápida e volte o mais rápido possível ao nosso convívio”.

Com o Paraíba Online

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Profissionais de transporte serão prioridade em vacinação contra a Covid-19

Os profissionais da área de transporte foram incluídos nos grupos prioritários para receber a vacina contra a Covid-19 no Brasil. Segundo o Ministério da Infraestrutura, serão contemplados trabalhadores dos serviços…

João Pessoa segue vacinação hoje e imuniza 162 profissionais no primeiro dia

Epicentro da Covid-19 na Paraíba, João Pessoa segue com a campanha de vacinação nesta quarta-feira (20) .No primeiro dia da campanha de vacinação contra a Covid-19, João Pessoa teve 162…