Por pbagora.com.br

 O que pode ser melhor que chocolate, sexo e álcool? De acordo com uma pesquisa realizada pela empresa de conectividade iPass, ter internet wi-fi é melhor que tudo isso. O estudo entrevistou 1.700 pessoas que costumam viajar a trabalho. 75% delas disseram que essa é a sua prioridade diária, na frente do sexo, que foi a escolha de 37%, do chocolate, escolhido por 14%, e do álcool, escolha de 9%.

Para a diretora comercial da empresa que realizou a pesquisa, Patrícia Hume, o resultado da pesquisa revela quais é a prioridade atual das pessoas. “O Wi-Fi não é apenas o método mais popular de conectividade com a internet, ele superou muitos outros luxos humanos e necessidades”, diz.

Para a maior parte dos entrevistados, o plano de dados importa mais do que os minutos na hora de escolher um pacote na operadora, embora 63% deles prefiram usar hotspots Wi-Fi em vez dos dados móveis. A pesquisa também aponta outro comportamento na área do consumo. A importância para esses usuários é tão grande, que o WiFi pode ser fator decisivo até na hora de viajar.

Redação com iPass

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Guarabira, candidata a vice e deputada Camila com Covid-19

O prefeito de Guarabira e candidato à reeleição, Marcus Diogo (PSDB), o candidato a vice-prefeito, Wellington Oliveira (PSDB), e a deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), foram diagnosticados com o novo…

Anvisa autoriza importação de seis milhões de doses da CoronaVac

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou nesta sexta-feira (23) a importação de seis milhões de doses da CoronaVac, vacina produzida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o…