Por pbagora.com.br

Estreando no seu primeiro mandato, vereador oposicionista Anderson Almeida (Podemos),d efendeu a criação de uma comissão fiscalizadora que intenciona acompanhar o plano de vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande, em entrevista concedida à Caturité FM, nesta segunda-feira, 18.

– A Câmara de Vereadores de Campina Grande tem comissões externas que tratam de assuntos relevantes, como é o caso dessa pandemia. Nós decidimos propor a criação dessa comissão para acompanhar o passo-a-passo dessa vacina, sobre a quantidade de vacinas, e como ela será distribuída- explicou.

De acordo com o vereador, a criação da comissão só obteve a adesão de cinco vereadores, e para a implementação da comissão fiscalizadora é necessário que um terço dos vereadores assinem o documento.

Redação

Notícias relacionadas

PMCG inicia nesta 3ª vacinação de idosos entre 80 e 89 anos

Os idosos com idade entre 80 até 89 anos começarão a ser vacinados a partir desta terça-feira, 02 de março, pelo sistema Drive-thru. A informação é da Secretaria Municipal de…

Brasil tem média móvel de 1.208 mortes diárias e bate recorde pelo 2° dia consecutivo

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h deste…