A Paraíba o tempo todo  |

Vereador quer criar comissão fiscalizadora para acompanhar vacinação em CG

Estreando no seu primeiro mandato, vereador oposicionista Anderson Almeida (Podemos),d efendeu a criação de uma comissão fiscalizadora que intenciona acompanhar o plano de vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande, em entrevista concedida à Caturité FM, nesta segunda-feira, 18.

– A Câmara de Vereadores de Campina Grande tem comissões externas que tratam de assuntos relevantes, como é o caso dessa pandemia. Nós decidimos propor a criação dessa comissão para acompanhar o passo-a-passo dessa vacina, sobre a quantidade de vacinas, e como ela será distribuída- explicou.

De acordo com o vereador, a criação da comissão só obteve a adesão de cinco vereadores, e para a implementação da comissão fiscalizadora é necessário que um terço dos vereadores assinem o documento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe