A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: Pimentel Filho piora e precisa ser intubado pelos médicos

O vereador de Campina Grande, Pimentel Filho, teve uma piora em seu quadro clínico nesta quarta-feira (16) e precisou ser entubado pelos médicos que cuidam dele num hospital de João Pessoa. O parlamentar recebeu diagnóstico para Covid-19 no dia 29 de novembro e desde 3 de dezembro está internado. As informações foram confirmadas por sua esposa, Selda Pimentel

Inicialmente Pimentel vinha reagindo bem à Covid-19, mas na segunda-feira, por prudência, segundo seus familiares, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI do hospital, numa decisão em conjunto dos médicos que o acompanham e de médicos próximos da família.

. Na última segunda-feira (14), uma primeira piora mais efetiva o obrigou a ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva, visto que identificaram nele uma grande lesão pulmonar.

Agora, dois dias depois da transferência, novo agravamento. O vereador está sedado e respirando com ajuda de aparelhos.

Nesta quarta-feira Selda informou que Pimentel teve que ser submetido a ventilação mecânica invasiva (entubado).

Veja, abaixo, a mensagem postada por Selda Pimentel:

João Pessoa 16 de dezembro de 2020

Informações atualizadas do vereador Pimentel Filho:

Permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed, em João Pessoa, em tratamento de insuficiência respiratória provocado pela Covid-19.

Na manhã de hoje, houve a necessidade de ventilação mecânica invasiva, recebendo tratamento intensivo, ou seja: está entubado.

Conto com o poder de Deus e as orações dos amigos e familiares para que juntos possamos vencer essa batalha.

Selda Pimentel

Pimentel Filho está no quinto mandato, e não foi reeleito nas eleições deste ano, ficando na primeira suplêdncia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe