A Paraíba o tempo todo  |

Venezuelana é internada no HU após diagnóstico de malária

Nessa terça-feira (25),uma mulher da Venezuela foi diagnosticada com malária no município do Conde, no Litoral Sul paraibano. Ela foi transferida para o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), em João Pessoa.

De acordo com a unidade hospitalar, a paciente tem 51 anos e entrou no país no dia 1º de junho.Ela teria apresentando os sintomas já no estado de Roraima, mas foi medicada e ao chegar na Paraíba, no último domingo (23), sofreu uma recaída.

De acordo com a assessoria do HU, a paciente não se encaixa dentro dos números já apresentados pelo estado, pois não teria contraído a doença aqui.

No HU, atualmente, apenas a venezuelana permanece internada. Nenhuma morte causada pela doença foi registrada na Paraíba.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe