Por pbagora.com.br

Nessa terça-feira (25),uma mulher da Venezuela foi diagnosticada com malária no município do Conde, no Litoral Sul paraibano. Ela foi transferida para o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), em João Pessoa.

De acordo com a unidade hospitalar, a paciente tem 51 anos e entrou no país no dia 1º de junho.Ela teria apresentando os sintomas já no estado de Roraima, mas foi medicada e ao chegar na Paraíba, no último domingo (23), sofreu uma recaída.

De acordo com a assessoria do HU, a paciente não se encaixa dentro dos números já apresentados pelo estado, pois não teria contraído a doença aqui.

No HU, atualmente, apenas a venezuelana permanece internada. Nenhuma morte causada pela doença foi registrada na Paraíba.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aumento de casos de covid-19 são reflexos do 7 de setembro, reforça João

O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou na tarde desta segunda-feira 928) durante o Programa Fala Governador, que apesar de estarem havendo aberturas de equipamentos públicos, a exemplo do restaurante popular…

João Pessoa terá 15 locais para vacinação antirrábica em postos itinerantes

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou os locais onde vão funcionar os postos itinerantes de vacinação antirrábica em João Pessoa esta semana. A campanha vai 28 de setembro a…