A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação segue em Campina Grande para idosos com 68 anos

A campanha de imunização contra a covid-19, segue nesta sexta-feira em Campina Grande, com os idosos de 68 anos de idade completos. As doses serão disponibilizadas em todas as Unidades Básicas de Saúde e, para os idosos que se cadastraram no site, na ação de drive-thru, no Clube Campestre.

Em Campina Grande, são 2.149 idosos cadastrados nesta idade, além dos que pertencem a áreas descobertas pela Estratégia de Saúde da Família. Através do drive-thru, está prevista a aplicação de 800 doses. Outras 1.200 serão distribuídas para a Atenção Básica. Serão 85 pontos e a população deve se dirigir à Unidade onde geralmente já é atendida. As pessoas que não têm posto de saúde de referência, podem se deslocar até a UBS mais próxima.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, nos últimos seis dias, Campina Grande já imunizou mais de 14 mil pessoas. No total, mais de 38.500 pessoas já receberam a primeira dose, no município. No sábado, 27, e no domingo, 28, serão vacinados os idosos de 66 e 65 anos de idade, respectivamente, através do drive-thru, no Campestre.

Nesta sexta-feira, a Coordenação Municipal de Imunização deve receber mais 8.410 doses. A aplicação será definida através de reunião com o Comitê Municipal de Imunização e isso vai permitir planejar melhor a próxima etapa de vacinação.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe