A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação para idosos a partir de 60 anos deve iniciar ainda em março, em JP

A vacinação para idosos a partir de 60 anos deve iniciar ainda no mês de março, em João Pessoa. A Capital paraibana está estruturada em 65 pontos de vacinação e dois sistemas drive thru.

De acordo com o prefeito da capital, Cícero Lucena, a cidade está estruturada em 65 pontos de vacinação e dois sistemas drive thru.

Nesta terça-feira (2), o governador da Paraíba, João Azevêdo, se reuniu, por meio de videoconferência, com os prefeitos da Região Metropolitana de João Pessoa para discutir a logística dos municípios para a aplicação das doses das vacinas contra a Covid-19 em março.

82 anos – Nesta quarta-feira, João Pessoa iniciou a vacinação dos idosos a partir de 82 anos. A vacinação acontece por meio do sistema drive thru em dois pontos da cidade.

O cronograma pela faixa etária de prioridade segue na quinta-feira (4) para pessoas com mais de 81 anos e na sexta-feira (5) para idosos com mais de 80 anos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe