A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação em JP contra a Covid-19 é focada na aplicação da 2ª dose

A vacinação em João Pessoa contra a Covid-19 é focada na aplicação da segunda dose nesta terça-feira (08), das doses da Astrazeneca e Coronavac.

O posto de vacinação para quem tomou o imunizante Coronavac há mais de 28 dias será realizado no Lyceu Paraibano, das 8h às 12h. Nos postos do tipo drive thru montados no Unipê e no Mangabeira Shopping, das 9h às 15h, além de outros cinco ginásios distribuídos pelos Distritos Sanitários da Capital, também das 8h às 12h, será aplicada a Astrazeneca.

Para tomar a segunda dose do imunizante, as pessoas deverão apresentar, além dos documentos pessoais de identificação com foto, o seu cartão de vacinação indicando 28 dias da primeira dose da Coronavac (Butantan) e 90 dias da Astrazeneca (Fiocruz).

A imunização será realizada mediante agendamento através do aplicativo Vacina João Pessoa ou no site da Prefeitura feito com esse objetivo. Para tomar a dose de reforço, o cidadão deverá apresentar, além dos documentos pessoais de identificação com foto, o seu cartão de vacinação indicando o período correto da primeira dose.

É fundamental que as pessoas identifiquem bem o tipo do imunizante que tomou para não se dirigir ao posto de vacinação de laboratório distinto ao seu.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe