A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra Covid-19 para idosos com mais de 84 anos tem início amanhã

A vacinação para idosos com mais de 84 anos contra a Covid-19 começa amanhã (1º), em João Pessoa. Trabalhadores de saúde da rede hospitalar, enfermaria, e pronto atendimento Covid-19 também devem se vacinar.

O sistema de vacinação ocorrerá no formato drive thru nos shoppings Mangabeira e Manaíra, das 9h às 17h. Já a aplicação da segunda dose para idosos acima de 90 anos e de trabalhadores da saúde irá ser feita no Ginásio Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor.

O cronograma seguirá uma ordem decrescente de idade até a sexta-feira (5). Após a vacinação de idosos 84+, na terça-feira (2), é a vez das pessoas com 83+; na quarta-feira (3), 82+; na quinta-feira (4), 81+ e na sexta-feira (5), idosos com 80+.

Documentos

Os trabalhadores de saúde que irão tomar a vacina devem apresentar os seguintes documentos de comprovação, devendo levar cópias para ficarem retidas: carteira do conselho profissional ou declaração do serviço que trabalha ou contracheque. No caso da segunda dose, precisam levar a cópia do comprovante da primeira dose. Já para idosos, é necessária a apresentação de um documento de identificação com foto e cartão do SUS ou CPF.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe