A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra Covid-19 é suspensa nesta segunda em João Pessoa

A vacinação contra a Covid-19 será suspensa nesta segunda-feira (12) para a imunização dos profissionais da saúde contra a Influenza, em João Pessoa.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura da capital, a vacinação contra a Covid-19 será retomada na terça-feira (13).

Estão sendo vacinados em João Pessoa pessoas com comorbidades e profissionais de saúde acima de 57 anos. Também pode ser vacinado o grupo especial com idades a partir dos 18 anos: transplantados, pessoas com anemia falciforme ou pacientes de hemodiálise.

Neste domingo (11), o Ministério Público da Paraíba e o Ministério Público Federal oficiaram, ao secretário de saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, solicitando, no prazo de 24 horas, manifestação sobre a suspensão da vacinação contra a Covid-19, ocorrida neste domingo.

Na divulgação sobre a suspensão, a gestão informou que os profissionais de saúde que atuam na vacinação trabalharam até no domingo de páscoa e por isso, vão folgar e não aplicam a vacina neste dia.

O ofício dos Ministérios Públicos foi encaminhado pela 49ª promotora de Justiça de João Pessoa, Jovana Tabosa, que atua na defesa da saúde, e pelos procuradores da República José Guilherme Ferraz e Janaína Andrade de Sousa e Sérgio Rodrigo de Castro Pinto.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe