A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra a Covid em Cabedelo segue em dois pontos para maiores de 60 anos

Cabedelo segue imunizando normalmente a população acima de 60 anos. Esta semana, a vacina está sendo disponibilizada em dois pontos: no Centro de Imunização, no Centro da cidade; e na Farmácia Drogasil, em Intermares.

Para ter acesso à 1ª dose, é preciso dirigir-se a um desses locais, de segunda a sábado, com os documentos necessários: Identidade com Foto, CPF e Cartão do SUS. No Centro, o horário de atendimento é das 8h às 14h; e em Intermares, das 9h às 14h.

Para aqueles que já receberam a 1ª dose e já soma o tempo de espera (28 dias para Coronavac/Butantan) e (90 dias para a vacina da Astrazeneca/Oxford/FioCruz), basta ir ao Centro de Imunização com a carteira de vacinação para finalizar o processo.

“Seguimos imunizando pessoas a partir dos 60 anos. Quem ainda não se vacinou e encontra-se nessa faixa etária, basta ir ao um dos dois pontos de vacinação para receber a 1ª dose. Também estamos em uma busca ativa daqueles que receberam a 1ª dose e precisam reforçar a vacina. Lembrando que a imunização só acontece com a aplicação das duas doses, por isso é tão importante e necessário que as pessoas fiquem atentas ao prazo e se encaminhem ao Centro de Imunização quando chegar o dia. O prazo para a 2ª dose está no cartão de vacinação”, destaca o secretário de Saúde, Murilo Suassuna.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe