A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra a Covid-19, segue acelerada em Campina Grande nesta sexta-feira

A vacinação contra a Covid-19, segue em ritmo acelerado em Campina Grande. A cidade segue a vacinando a população nesta sexta-feira (14). com a aplicação das segundas doses de CoronaVac, Pfizer e Janssen, além das doses de reforço e primeira dose para adolescentes e adultos retardatários.

Conforme a Secretaria de Saúde, apenas para as doses de reforço da Janssen é necessário realizar o agendamento prévio nos canais disponibilizados pela prefeitura, sendo o site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou pelo aplicativo Vacina Campina, disponível para dispositivos móveis com sistema iOS e Android.

Ainda segundo a Secretaria, a aplicação da segunda dose da Astrazeneca está suspensa porque não há doses disponíveis no município. No entanto, de acordo com a assessoria de comunicação do município, os pedidos já foram enviados à Secretaria de Saúde do Estado, que deve enviar novas doses nos próximos dias.

A vacinação ocorre nos turnos da manhã, entre 9h às 12h, e no turno da tarde, das 14h às 17h, e no momento da vacinação, é necessário apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o cartão de vacinação. Para quem tiver agendado o recebimento da vacina, também levar o comprovante de agendamento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe