A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra a Covid-19 em JP vai manter foco na 2ª dose

A vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa vai manter foco na segunda dose. De acordo com o Plano de Imunização da Capital, nesta sexta-feira (26), poderão comparecer aos locais quem tem a partir de 64 anos e quem vai tomar a dose extra.

Segundo a diretora de Vigilância em Saúde da Prefeitura, Alline Grisi, “é fundamental reforçar a imunização e obter o máximo de proteção”.

Para ter acesso à vacinação, todas as pessoas terão de apresentar um documento oficial com foto e o comprovante de residência em João Pessoa. Os que vão tomar a segunda dose também devem apresentar o cartão de vacina Covid com a primeira dose.

Em nota, a gestão municipal informou que nesta quinta-feira (25) foram apenas 103 pessoas que tomaram essa dose suplementar, ainda que, um dia antes, a informação era a de que quase quatro mil idosos estava nesta situação.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe