Por pbagora.com.br

A vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa vai manter foco na segunda dose. De acordo com o Plano de Imunização da Capital, nesta sexta-feira (26), poderão comparecer aos locais quem tem a partir de 64 anos e quem vai tomar a dose extra.

Segundo a diretora de Vigilância em Saúde da Prefeitura, Alline Grisi, “é fundamental reforçar a imunização e obter o máximo de proteção”.

Para ter acesso à vacinação, todas as pessoas terão de apresentar um documento oficial com foto e o comprovante de residência em João Pessoa. Os que vão tomar a segunda dose também devem apresentar o cartão de vacina Covid com a primeira dose.

Em nota, a gestão municipal informou que nesta quinta-feira (25) foram apenas 103 pessoas que tomaram essa dose suplementar, ainda que, um dia antes, a informação era a de que quase quatro mil idosos estava nesta situação.

PB Agora

Notícias relacionadas

IFPB e UFU estão desenvolvendo biossensores eletroquímicos para o diagnóstico rápido de covid

Os professores do IFPB Cleumar da Silva Moreira e Pedro Victor Eugênio de Souza estão participando de uma pesquisa da Universidade Federal de Uberlândia-UFU, que está desenvolvendo biossensores eletroquímicos para…

Mais de 100 curados da covid-19 recebem alta no Trauma de JP em 56 dias

A cada alta, os pacientes que deixam o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, recebem aplausos da equipe multiprofissional que os acolheu. A ação…