A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande segue nesta quinta para diferentes públicos

A vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande segue nesta quinta (25) para diferentes públicos, nos turnos da manhã e tarde.

Segundo a Secretaria de Saúde do Município, as pessoas a partir de 60 anos de idade e os trabalhadores de saúde de Campina Grande vão poder tomar a dose de reforço da vacina da Covid-19 a partir de 5 meses após o recebimento da segunda dose.

Haverá ainda aplicação de vacina para quem já pode tomar a segunda dose e aplicação de primeira para pessoas a partir de 12 anos de idade que ainda não se imunizou.

Os diferentes públicos terão horários e locais específicos para receberem suas respectivas doses.
Para tomar a vacina, é preciso realizar agendamento no aplicativo Vacina Campina ou no site da Prefeitura específico para esse fim.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe