A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação continua para pessoas de 55 anos com comorbidades, em CG

A vacinação contra a Covid-19, segue nesta segunda-feira (10), em Campina Grande com a aplicação da primeira dose para as pessoas com comorbidades a partir de 55. A vacinação será durante o turno da manhã, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Centros de Saúde do município.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a partir da terça-feira (11) a Coordenação Municipal de Imunização vai realizar ações de vacinação também à tarde e à noite. Na hora do atendimento, é necessário entregar um laudo que comprove a comorbidade, uma declaração ou uma receita médica, além de apresentar o cartão do SUS.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está realizando um cadastramento, para todas as pessoas com comorbidades, no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br , com o objetivo de facilitar o planejamento da campanha de vacinação para este público.

A Secretaria também reabriu o cadastramento para profissionais de saúde que ainda não receberam a primeira dose da vacina, como também abriu um agendamento específico para os estudantes da área da saúde, que atuam diretamente em serviços como hospitais, clínicas, unidades de saúde, consultórios e laboratórios. Após uma triagem, eles serão convocados para receber a vacina.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      27
      Compartilhe