Por pbagora.com.br

A vacinação desta quarta-feira (24) continua para idosos acima de 64 anos, em João Pessoa.
Essa etapa de imunização foi iniciada na terça-feira (23) e segue por mais um dia com o mesmo público-alvo. Importante ressaltar que a vacinação ainda não foi ampliada para o público a partir de 63 anos.

No entanto, as pessoas que estão acima dessa idade e ainda não se vacinaram podem comparecer aos postos para receber suas doses. A Prefeitura, contudo, pede que as pessoas evitem aglomerações na fila. Além disso, o uso de máscara e a apresentação de documento oficial com foto e comprovante de residência são obrigatórios.

A vacinação está acontecendo das 8h às 12h em diferentes ginásios de escolas espalhados pela cidade. Das 9h às 15h acontece também a imunização pelo sistema drive thru, no Mangabeira Shopping; no Santuário Mãe Rainha, no Bessa; e na Igreja Universal, na Avenida Epitácio Pessoa.

Redação

Notícias relacionadas

Ministro paraibano pede que brasileiros concluam protocolo de vacinação

O ministro da Saúde, paraibano Marcelo Queiroga, fez um apelo nessa segunda-feira (12), durante entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil, para que os brasileiros concluam o seu protocolo de…

CMJP abrigará centro de testagem para Covid-19 a partir desta terça-feira

  A Câmara Municipal de João Pessoa vai abrigar um centro de testagem para Covid-19 a partir desta terça-feira (13). A estrutura disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde vai oferecer…