A Paraíba o tempo todo  |

UPA do Alto Branco volta a atender exclusivamente casos de Covid-19, em CG

Diante da dinâmica dos números de casos de Covid-19, em Campina Grande, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto Branco, vai voltar a atender exclusivamente os pacientes contaminados com o vírus, a partir desta sexta-feira (14).

A decisão foi anunciada pelo prefeito Bruno Cunha Lima após uma reunião com parte de sua equipe de secretários e auxiliares diretos nesta quinta-feira (13).

O objetivo de reativar a UPA apenas para atender casos de coronavírus é reforçar o município com mais leitos disponíveis para tratar os pacientes, ampliando a oferta de Campina Grande em 19 leitos de enfermaria e sete de UTI.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) orientou que as pessoas com outros quadros clínicos se dirijam à UPA da Dinamérica.

Além disso, o prefeito adiantou que um decreto com medidas mais rígidas será publicado nesta sexta-feira (14) com validade de 15 dias, quando vai acontecer uma nova avaliação do quadro da pandemia no município.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe