A Paraíba o tempo todo  |

Unimed Norte/Nordeste está na lista de planos com vendas suspensas pela ANS

A Agência Nacional de Saúde (ANS) divulgou uma lista contendo 51 planos de saúde de dez operadoras que deverão ter as vendas suspensas.

Segundo a ANS a decisão ocorreu por conta dos altos índices de reclamação dos consumidores no segundo trimestre deste ano. Ainda de acordo com a ANS a medida é resultado do Programa de Monitoramento de Garantia de Atendimento, que monitora a qualidade do serviço prestado pelo setor e atua na proteção dos beneficiários.

A decisão evita que os planos sejam comercializados ou recebam novos clientes até que comprovem melhoria do atendimento prestado.

No site da ANS há um aviso para que os consumidores não contratem os planos listados e em caso de receberem ofertas destes, denunciem.

No caso da UNIMED NORTE/NORDESTE estão suspensos os contratos a seguir:

UNIMED NORTE/NORDESTE-FEDERAÇÃO INTERFEDERATIVA DAS SOCIEDADES COOPERATIVAS DE TRABALHO MÉDICO
Registro ANS: 324213
Registro Produto
474569158 COLETIVO POR ADESÃO BÁSICO – UNNE
474566153 COLETIVO POR ADESÃO PLUS – UNNE
471415146 COLETIVO POR ADESÃO ENFERMARIA
462927102 Coletivo Empresarial – Referência

Confira a lista completa clicando AQUI

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe