Em resposta aos protestos realizados por pais de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na semana passada, a Unimed João Pessoa nega o fim do atendimento a este público e garante a ampliação da rede de atendimento com a oferta de 1.680 novas vagas.
A partir de agora, a rede da Unimed JP contará com 14 clínicas especializadas, sendo 8 na capital, 4 em Guarabira, 1 em Campina Grande e 1 em Patos. Além disso, a Unimed inaugurará ainda no primeiro semestre deste ano uma clínica própria no bairro de Tambiá, com capacidade para atender até 700 beneficiários.
A clínica Estima, que integrava a rede prestadora da Unimed, deixará de atender os beneficiários da cooperativa por decisão própria. No entanto, a Unimed JP garante que o atendimento continuará normalmente até o fim do contrato e que os pacientes serão migrados para outras clínicas da rede sem qualquer tipo de prejuízo ao tratamento.
A Unimed JP também informa que a clínica própria oferecerá um serviço diferenciado, com foco no cuidado centrado no paciente e intervenções terapêuticas integradas e individualizadas nas áreas de neurologia e neuropediatria, além da assistência da equipe multidisciplinar.
“O foco será o cuidado de toda a família. Qualificaremos os pais no manejo do cuidado dos pacientes e em relação a questões socioemocionais”, destaca a gestora médica da clínica própria da Unimed, Maria de Fátima Oliveira dos Santos.
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, afirmou em entrevista…
O presidente da Câmara Federal, o deputado paraibano Hugo Motta, reforçou, nesta segunda-feira (2) que…
Será assinado amanhã o termo de parceria entre o Programa Antes que Aconteça, de combate…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) anunciou recentemente que irá apoiar a pré-candidatura de…
O retorno das atividades legislativas na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta segunda-feira (2), deverá…
O pré-Carnaval está chegando na grande João Pessoa, e quem deseja “sobrevoar” os eventos momescos do…