A Paraíba o tempo todo  |

Unimed é destaque na B3 ao iniciar as negociações de cotas do seu Hospital

O presidente da Unimed Campina Grande Dr. Francisco Vieira acompanhado pelo Núcleo de Obras: Rodrigo Barbosa, Fábio Farias e Arlindo Diniz, estiveram nesta quarta-feira 18 de maio, na sede da B3 – Bolsa de valores oficial do Brasil – em São Paulo/SP, participando de um evento alusivo a bem-sucedida captação do Fundo de Investimento Imobiliário do Hospital Unimed Campina Grande (HUCG11) e o início das negociações de quotas em mercado secundário.

Para o presidente Dr. Francisco Vieira, esta foi a vitória da parceria, “o crédito depositado neste projeto, foram os mais valiosos investimentos para que este ideal se tornasse uma realidade. Nosso reconhecimento aos parceiros como a XVI Finance (assessoria financeira), a Coinvalores (administradora do fundo imobiliário), Warren (coordenadora líder da distribuição de cotas), Investicoop Asset Management (gestora do fundo) e a Freitas Leite Advogados (assessoria jurídica)”, pontuou.

O médico cooperado ainda destacou que “o Hospital Unimed Campina Grande é mais uma prova do quanto o Sistema Unimed é vitorioso em seu processo evolutivo, pois este empreendimento já nasce sob a responsabilidade de trazer a inovação e o humanismo como conceito forte de uma assistência à saúde cada vez mais em dia com o seu tempo”.

Em cinquenta anos de história a Unimed Campina Grande redefine novos conceitos de assistência a saúde fazendo jus ao pioneirismo da marca, este momento é uma celebração inédita, pois se trata do primeiro Fundo de Investimento Imobiliário no segmento hospitalar no Brasil, fora da região sudeste.

A previsão de entrega do Hospital da Unimed Campina Grande é para maio de 2024 com geração de mais de 3 mil empregos para região.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe