A Paraíba o tempo todo  |

Trauma elabora plano de atendimento para o período do carnaval

Hospital de Trauma elabora plano de atendimento e reforça estrutura para o carnaval.

Um plano técnico operativo está sendo elaborado pelo mais importante complexo de saúde do estado visando o reforço de atendimento à população durante o período de carnaval. O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena vem se reforçando para atender a crescente demanda de atendimentos previstos nesse período, sobretudo os relacionados ao trânsito.

O hospital, que atendeu mais de 1,3 mil pessoas no ano passado, está se reforçando para prestar uma assistência de qualidade ainda melhor à população esse ano. O plano será coordenado pelo diretor do Hospital, médico Jomar Paulo Neto, e prevê, dentre outras coisas, o reforço dos plantões médicos e dos insumos hospitalares, regime de alerta para todos os coordenadores setoriais e a disponibilização de toda a estrutura assistencial da unidade.

“Estamos reforçando nossa capacidade de atendimento para o período e dotando todas as medidas visando propiciar infraestrutura, pessoal, material cirúrgico e medicamentos”, avisa o diretor do hospital, Jomar Paulo Neto.

Conforme Paulo Neto, o Trauma contará no carnaval com várias equipes médicas distribuídas em plantões diurnos e noturnos em 15 especialidades, como traumatologia, ortopedia, cirurgia geral e clínica médica.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, unidade vinculada à Secretaria de Estado da Saúde (SES), é considerada principal referência no atendimento de urgência e emergência na Paraíba.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe