A Paraíba o tempo todo  |

Trauma de CG atende mais de 66 mil pessoas neste ano

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo Estado, prestou a atendimento a 66.458 pessoas e realizou 6.843 cirurgias nos primeiros dez meses deste ano.

No mesmo período do ano passado foram atendidos 85.734 pacientes e realizados 7.739 procedimentos cirúrgicos.

No mês de outubro deste ano foram prestados 8.138 atendimentos no setor de urgência e emergência. Desse total, 832 pessoas foram vítimas de acidentes de motos totalizando no ano 6.593 atendimentos.

Em 2019, no mesmo período, foram registrados 798 atendimentos a vítimas em acidentes de motos totalizando nos dez meses 7.276 atendimentos a vítimas de acidentes de motocicleta.

A unidade hospitalar ainda registrou no mês passado, 32 atendimentos a pessoas vítimas de arma branca, 25 vítimas de projéteis de arma de fogo, 48 por queimaduras, 59 vítimas de atropelamento e 84 vítimas de acidentes de carro, 89 acidentes de bicicleta e 87 vítimas por agressão física. Os demais atendimentos médicos foram na clínica médica e na pediatria.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe