Os acidentes de moto continuam liderando as estatísticas de atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Dos 523 atendimentos realizados na unidade neste fim de semana, que compreende de sexta-feira (24) até a madrugada desta segunda-feira (27), as vítimas de moto foram 25 do total.
Porém, de acordo com o boletim de entrada de pacientes, sete pessoas receberam atendimento após serem baleadas e oito feridas com arma branca. Também foram atendidas no hospital vítimas de paulada (02), agressão física (09), acidente de automóvel (09), acidente de bicicleta (03), atropelamento (05) e queimadura (07).
Apenas na madrugada desta segunda-feira (27), a equipe médica do hospital atendeu duas pessoas baleadas, sendo um adolescente de 17 anos do bairro de Mandacaru na capital e um ancião de 84 anos da cidade de Belém. Os outros atendimentos foram: uma paulada do município de Santa Rita; dois acidentes de moto, um do bairro de Bayeux e o outro do Conde; uma agressão física vinda de Santa Rita e uma arma branca de Gurinhém.
Assessoria
A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…
A Prefeitura de Mulungu, município localizado no Agreste da Paraíba, anunciou neste sábado (24) o…
A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…
Na manhã deste sábado (24), a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante prestou depoimento na…
O cantor João Lima, denunciado pela esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, por violência…
A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…