Termina cirurgia; psiquiatra não corre risco de morte
A cirurgia a que foi submetido o médico psiquiatra Edmundo Gaudêncio terminou por volta das 20h desta segunda-feira, (29), no Hospital de Trauma, em Campina Grande. Edmundo Gaudêncio foi cirurgiado pelo médico Geraldo Medeiros, diretor do Trauma-CG.
Segundo informações médicas, a facada atingiu o pulmão e a membrana do coração. O médico Geraldo Medeiros revelou que o estado clínico de Edmundo Gaudêncio é regular e ele não corre risco de morte.
Famoso psiquiatra campinense é internado no Trauma após possível tentativa de suicídio
O renomado médico psiquiatra, Edmundo Gaudêncio tentou tirar sua própria vida com uma faca no final da tarde desta segunda-feira, (29).
Ele foi levado às pressas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde está, nesse momento, se submetendo a uma cirurgia.
Ainda não se sabe os motivos que levaram o médico a possível tentativa de suicídio.
As primeiras informações são de que seu estado de saúde é regular. Edmundo é médico psiquiatra, professor da UEPB e também apresenta o programa Café, Poesia e Filosofia, na Tv Itararé/Cultura em Campina Grande.
Segundo os médicos que estão atendendo Edmundo Gaudêncio, a hemorragia já foi controlada e a cirurgia deve acabar em 30 minutos.
Mais informações em instantes.
Simone Duarte
PB Agora
com informações dos jornalistas @josusmarbarbosa @marciorangelcg








