Por pbagora.com.br

Recebeu alta, na manhã desta sexta-feira (22), a técnica de enfermagem Eliete da Silva, de 39 anos que foi esfaqueada pelo ex-marido, na manhã da última quarta-feira (20), no estacionamento do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande/PB;

De acordo com informações da chefe de enfermagem da unidade de saúde, Aline Carvalho, Eliete saiu às 10h, recuperada, usando apenas um curativo em região cervical.

O acusado disse em depoimento à polícia que ” queria fazer mal a ela” porque a ex não permite que ele cuide da filha de 2 anos, enquanto ela trabalha.

O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar para a Central de Polícia de Campina Grande, onde passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário do Serrotão.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quadro clínico do cantor Genival Lacerda segue bastante delicado

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, está internado no Hospital Unimed I, na Ilha do Leite, na região central do Recife, em Pernambuco, após ser diagnosticado…

Família de Genival Lacerda pede orações a fãs e amigos; cantor está na UTI com Covid

O cantor João Lacerda, filho do também cantor Genival Lacerda usou as redes sociais para pedir orações aos fãs e amigos por seu pai, que foi diagnosticado com Covid-19 e…