Recebeu alta, na manhã desta sexta-feira (22), a técnica de enfermagem Eliete da Silva, de 39 anos que foi esfaqueada pelo ex-marido, na manhã da última quarta-feira (20), no estacionamento do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande/PB;

De acordo com informações da chefe de enfermagem da unidade de saúde, Aline Carvalho, Eliete saiu às 10h, recuperada, usando apenas um curativo em região cervical.

O acusado disse em depoimento à polícia que ” queria fazer mal a ela” porque a ex não permite que ele cuide da filha de 2 anos, enquanto ela trabalha.

O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar para a Central de Polícia de Campina Grande, onde passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário do Serrotão.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Praticar exercícios físicos com ajuda da internet pode trazer riscos

Vídeos que circulam na rede são alternativas “fáceis” e baratas  Os avanços da tecnologia aliados ao desejo de melhorar a qualidade de vida têm sido atrativos para quem não pode…

Cai para 4 o número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil

Nesta sexta-feira (14), o Ministério da Saúde divulgou que o número de casos suspeitos de contaminação por coronavírus no Brasil chegou a quatro. Este número já chegou a 43. Ainda…