A Paraíba o tempo todo  |

Técnica de enfermagem esfaqueada por ex recebe alta do Trauma/CG

Recebeu alta, na manhã desta sexta-feira (22), a técnica de enfermagem Eliete da Silva, de 39 anos que foi esfaqueada pelo ex-marido, na manhã da última quarta-feira (20), no estacionamento do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande/PB;

De acordo com informações da chefe de enfermagem da unidade de saúde, Aline Carvalho, Eliete saiu às 10h, recuperada, usando apenas um curativo em região cervical.

O acusado disse em depoimento à polícia que ” queria fazer mal a ela” porque a ex não permite que ele cuide da filha de 2 anos, enquanto ela trabalha.

O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar para a Central de Polícia de Campina Grande, onde passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário do Serrotão.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe