Subiu para 13 o número de casos suspeitos de coronavírus na Paraíba. É o que aponta a última atualização divulgada na manhã desta sexta-feira (13) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Dois homens e uma mulher, todos de João Pessoa, foram incluídas no boletim diário divulgado pela SES.

Todos têm histórico de viagem para países com casos confirmados da doença e apresentam sintomas parecidos com os provocados pelo Covid-19.

Confira o relatório divulgado pela SES:

1 – Criança, 6 anos, residente em João Pessoa com histórico de viagem para os EUA. Está em isolamento domiciliar
2 – Homem, 37 anos, residente em Campina Grande com histórico de viagem para Europa, em isolamento domiciliar.
3 – Mulher, 72 anos, residente em João Pessoa, histórico viagem EUA, em isolamento domiciliar.
4 – Mulher, 80 anos, residente em João Pessoa, com histórico de viagem para os EUA. Atendida na rede privada e aconselhado isolamento domiciliar.
5 – Mulher, 74 anos, residente em João Pessoa, com histórico de viagem para Europa. Atendida na rede privada e aconselhado isolamento domiciliar.
6 – Homem, 65 anos, morador de João Pessoa, com histórico de viagem para os EUA. Foi recomendado isolamento domiciliar.
7 – Mulher, 35 anos, moradora de Cuité, com histórico de viagem para Europa. Foi recomendado isolamento domiciliar.
8 – Mulher, 62 anos, moradora de João Pessoa, com histórico de viagem para os Estados Unidos. Foi recomendado isolamento domiciliar.
9 – Mulher, 58 anos, Moradora de João Pessoa, com histórico de viagem para os EUA. Foi recomendado isolamento domiciliar.
10 – Mulher, 35 anos, moradora de Cabedelo, com histórico de viagem para Europa. Em observação em hospital privado com quadro de pneumonia.
11 – Homem, 40 anos, Moradora de João Pessoa, com histórico de viagem para os Europa. Foi recomendado isolamento domiciliar.
12 – Homem, 24 anos, Moradora de João Pessoa, com histórico de viagem para os EUA. Foi recomendado isolamento domiciliar.
13 – Mulher, 20 anos, Moradora de João Pessoa, com histórico de viagem para os EUA. Foi recomendado isolamento domiciliar

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL de Efraim Filho pede para União complementar FPE e FPM

O deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM-PB) apresentou Projeto de Lei (ainda sem número no sistema da Câmara) essa semana para garantir a previsibilidade para Municípios e Estados ao estipular…

Covid-19: inscrições de seleção para profissionais de saúde em CG terminam nesta 3ª

A Secretaria de Saúde de Campina Grande encerra nesta terça-feira, 31, as inscrições do processo seletivo para contratação de profissionais que irão atuar nos hospitais durante o período de enfrentamento da…