A Paraíba o tempo todo  |

Sindicato confirma bloqueio das contas da Prefeitura de São José de Piranhas

 O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São José de Piranhas (Sinsesp), Itamar Tavares, confirmou ao Portal Radar Sertanejo, na manhã dessa segunda-feira (26), a existência de uma medida cautelar tomada pelo Sindicato encaminhada à Justiça com o intuito de garantir o pagamento do mês de dezembro aos servidores do município.

 

Segundo Itamar, a ação encaminhada à Justiça tem como base o pedido de bloqueio das contas bancárias da Prefeitura até o próximo dia 30. A preocupação do Sindicato é de que os repasses oriundos do FPM e da fatia da repatriação não sejam destinados ao pagamento dos servidores e de que o novo prefeito eleito, Chico Mendes, herde uma dívida da gestão atual.

 

Como tentativa de garantir o pagamento, o presidente do sindicato entrou em contato com setores competentes da Prefeitura Municipal para que uma garantia de pagamento pudesse ser dada ao sindicato. Conforme o relato, o prefeito Domingos Neto teria feito o compromisso de saldar todas as dívidas até o final de seu mandato, mesmo assim, a medida cautelar foi encaminhada para a Justiça na última sexta-feira e espera avaliação judicial que deverá sair até o fim da semana.

 

 

Portal Radar Sertanejo

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe