Por pbagora.com.br

A Paraíba continua empreendendo forças para combater a pandemia do novo coronavírus. Além de hospital de campanha que estão sendo construídos no Estado, seis leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Isabel, em João Pessoa, que foi disponibilizado para auxiliar no combate ao coronavírus, estão liberados para receber pacientes com Convid-19.

No Hospital Santa Isabel, a previsão é de que, no total, 21 leitos semi intensivos sejam montados e uma ampliação no prédio anexo vai dar mais 20 leitos ao hospital, todos destinados aos pacientes da Covid-19. Além do Santa Isabel, também foram abertos leitos no Hospital Infantil Valentina Figueiredo.

Um hospital de campanha para pacientes diagnosticados com o novo coronavírus vai ser montado no estacionamento do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, conforme anunciou o Governo da Paraíba nesta segunda-feira (30). O hospital vai ter 100 leitos de enfermaria para pessoas com diagnóstico de Covid-19.

Redação

Notícias relacionadas

Covid-19: PB registra 1.091 novos casos e 23 óbitos nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) da Paraíba registrou, neste sábado (15), 1.091 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 19 (1, 7%) são casos de pacientes hospitalizados e…

MPs dizem que não são contra vacinação de professores após grupos priorizados na PNI

O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Publico da Paraíba (MPPB) esclareceram, em nota publicada na tarde desta sexta-feira (14), que não são contra a vacinação de professores. A…