A Paraíba continua empreendendo forças para combater a pandemia do novo coronavírus. Além de hospital de campanha que estão sendo construídos no Estado, seis leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Isabel, em João Pessoa, que foi disponibilizado para auxiliar no combate ao coronavírus, estão liberados para receber pacientes com Convid-19.

No Hospital Santa Isabel, a previsão é de que, no total, 21 leitos semi intensivos sejam montados e uma ampliação no prédio anexo vai dar mais 20 leitos ao hospital, todos destinados aos pacientes da Covid-19. Além do Santa Isabel, também foram abertos leitos no Hospital Infantil Valentina Figueiredo.

Um hospital de campanha para pacientes diagnosticados com o novo coronavírus vai ser montado no estacionamento do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, conforme anunciou o Governo da Paraíba nesta segunda-feira (30). O hospital vai ter 100 leitos de enfermaria para pessoas com diagnóstico de Covid-19.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Técnica de enfermagem do Hospital de Trauma da capital morreu neste domingo

Por meio do perfil oficial do Hospital de Trauma foi emitido uma nota de pesar, no qual a direção da unidade lamenta a morte da técnica de enfermagem Renata Sylvia…

Hospital de João Pessoa usa plasma para tratamento da Covid-19

A utilização de plasma como procedimento para a cura de um paciente que ficou recuperado da Covid-19, bem como para o tratamento de novos infectados pelo novo coronavírus aconteceu pela…