A Paraíba o tempo todo  |

Secretário reforça pedido a médicos no combate a covid-19 na Paraíba

Nesta segunda-feira (11) o secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, destacou durante entrevista ao programa Correio Debate, as adesões de médicos ao chamamento do governo para combater o novo coronavírus nas unidades de saúde do estado e renovou o apelo para que mais profissionais possam se voluntariar para combater à covid-19.

O secretário ainda alertou que mesmo médicos que não são intensivistas ou não possuam larga experiência no setor de emergência, podem se inscrever.

“Precisamos de profissionais médicos, estamos num processo não só de seleção, mas também de treinamento e preparação dos profissionais que ingressaram no nosso processo, mas de novo fazemos um chamamento, você que é médico e está aqui no estado da Paraíba, mesmo que não seja intensivista e não tenha longa experiência em serviço de emergência, por favor nos procure” pediu o secretário.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe