Nesta segunda-feira (11) o secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, destacou durante entrevista ao programa Correio Debate, as adesões de médicos ao chamamento do governo para combater o novo coronavírus nas unidades de saúde do estado e renovou o apelo para que mais profissionais possam se voluntariar para combater à covid-19.

O secretário ainda alertou que mesmo médicos que não são intensivistas ou não possuam larga experiência no setor de emergência, podem se inscrever.

“Precisamos de profissionais médicos, estamos num processo não só de seleção, mas também de treinamento e preparação dos profissionais que ingressaram no nosso processo, mas de novo fazemos um chamamento, você que é médico e está aqui no estado da Paraíba, mesmo que não seja intensivista e não tenha longa experiência em serviço de emergência, por favor nos procure” pediu o secretário.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba atingiu hoje um total de 7.823 infectados e 272 mortes por Covid-19

A Secretaria de Saúde registrou um total de 272 mortes por covid-19 na Paraíba neste domingo (24). O boletim epidemiológico divulgado nesta tarde também registrou 7.823 casos confirmados, 2.208 recuperados…

Hospital de João Pessoa usa plasma para tratamento da Covid-19

A utilização de plasma como procedimento para a cura de um paciente que ficou recuperado da Covid-19, bem como para o tratamento de novos infectados pelo novo coronavírus aconteceu pela…