Por pbagora.com.br

Os idosos acima de 80 anos devem comparecer aos postos de vacinação em todo o estado para tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19.

De acordo com o secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, o novo lote com 53.400 mil doses do imunizante que chegou a Paraíba nessa quarta (10) também será para  atender a essa parcela da população.

“A segunda dose já começou a ser aplicada para os grupos que receberam a primeira, por isso, é fundamental que toda a Paraíba esteja mobilizada e compreendendo qual a data de segunda dose que está escrita em sua carteirinha de vacinação”, declarou em entrevista à Arapuan FM, complementando:

“Por favor, chequem e verifiquem as suas carteirinhas e dirijam-se aos locais de vacinação em toda a Paraíba. Fique atento as informações das suas Secretarias de Saúde e não em grupos de whatsapp”, reforçou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Marcelo Queiroga garante a João habilitação de 300 leitos de UTI para Covid na PB

A agenda do ministro da Saúde Marcelo Queiroga na Paraíba na tarde desta sexta-feira (16) começou com uma visita ao Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na…

Wilson acompanha ministro da Saúde e reivindica Hospital do Câncer no Sertão

O deputado estadual Wilson Filho participou na tarde desta sexta-feira (16), em João Pessoa, da visita oficial do ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga. Ao lado do governador da…