A Paraíba o tempo todo  |

Secretário pede que idosos acima de 80 anos compareçam aos postos de vacinação para 2ª dose da vacina

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os idosos acima de 80 anos devem comparecer aos postos de vacinação em todo o estado para tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19.

De acordo com o secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, o novo lote com 53.400 mil doses do imunizante que chegou a Paraíba nessa quarta (10) também será para  atender a essa parcela da população.

“A segunda dose já começou a ser aplicada para os grupos que receberam a primeira, por isso, é fundamental que toda a Paraíba esteja mobilizada e compreendendo qual a data de segunda dose que está escrita em sua carteirinha de vacinação”, declarou em entrevista à Arapuan FM, complementando:

“Por favor, chequem e verifiquem as suas carteirinhas e dirijam-se aos locais de vacinação em toda a Paraíba. Fique atento as informações das suas Secretarias de Saúde e não em grupos de whatsapp”, reforçou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      30
      Compartilhe