A Paraíba o tempo todo  |

Secretário Geraldo Medeiros confirma que PB pode antecipar 2ª dose da Pfizer

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A antecipação da segunda dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19 foi confirmada na Paraíba pelo secretário de Saúde Geraldo Medeiros. De acordo com ele, o Estado deve seguir a bula e passar a D2 de 84 dias para 21 dias após a D1.

Geraldo destacou que a previsão é que na segunda quinzena de setembro a Paraíba já esteja terminando de vacinar a população entre 18 e 59 anos.

“Nós temos a previsão de que na segunda quinzena de setembro nós estaremos terminando de vacinar a população de 18 a 59 anos e aí sim, com a chegada de uma média de 250 a 270 mil doses semanais das quatro vacinas, nós iniciaremos a população de pré-adolescentes e adolescentes de 12 a 17 anos com fatores de comorbidade associados e também haverá antecipação da vacina da Pfizer de 84 dias para 21 dias conforme a bula da vacina”, disse.

A expectativa da secretaria de Saúde é que a segunda dose da Astrazeneca também possa ser antecipada no estado a medida que novas doses forem chegando.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe