A Paraíba o tempo todo  |

Leitos Covid: Estado trabalha para manter a situação sob controle

O secretário executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, falou nesta sexta-feira (07) sobre a situação da ocupação de leitos na região da Borborema, que está registrando alta nos números de internações por covid-19.

De acordo com Beltrammi a Secretaria está atenta a um possível agravamento da pandemia na região e trabalhando junto com as secretarias municipais no intuito de manter a situação sobre controle.

“Estamos atentos e preocupados. Estamos trabalhando com as secretarias municipais para que possamos manter a situação sob controle”, declarou.

Daniel ainda ressaltou que a população deve ficar atenta às medidas de combate à covid e que o declínio no número de casos que estava sendo registrado no estado não é sinal de que a pandemia acabou.

“A redução a ocupação de leitos não é sinal que a pandemia está indo ao fim. É efeito do esforço que tivemos no mês de março. Se nós não seguirmos nos protegendo, convivendo com quem você mora e trabalha, evitando  fazer coisas que você não precisa, isso é tarefa que irá nos ajudar a ter dias melhores”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe