A Paraíba o tempo todo  |

Daniel Beltrammi reforça necessidade de prevenção contra Covid-19

Em vídeo divulgado nas redes sociais neste final de semana após a publicação da 19ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba, que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (22), o secretário Executivo da Saúde na Paraíba, Daniel Beltrammi, alertou os paraibanos para o aumento de casos de Covid-19 no Estado e para a necessidade de se prevenir contra a doença, seguindo os protocolos sanitários de segurança.

Segundo ele, uma das informações mais importante na avaliação é o crescimento de bandeiras laranjas da ordem de 527%. “Vinte dois municípios na avaliação anterior, 138 municípios nesta avaliação. O surgimento de seis municípios em bandeira vermelha”, alertou o secretário.

Ainda segundo ele, a situação de crescimento de internações hospitalares em enfermaria e UTI é bastante preocupante.

Ainda segundo Beltrammi, o Estado vai bem nas aplicações de doses, porém precisa de ainda mais doses para cobrir e proteger mais pessoas.

“Esta 19ª avaliação pede que todos e cada um de nós estejamos cada vez mais engajados na proteção da saúde de cada um e de toda a Paraíba. Nós contamos com vocês”, emendou.

O secretário pediu que os paraibanos lembrem que o uso de máscaras, não aglomerar e a lavagem de mãos “é capaz sim de nos manter seguros, seguros até o crescimento da oferta de doses e pessoas vacinadas”.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe