A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Saúde de JP vê com “bons olhos” retorno de grandes eventos na capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, disse que vê com bons olhos o retorno dos grandes eventos na capital já a partir de setembro.

Em entrevista ao Bom Dia Paraíba, TV Cabo Branco, na manhã de hoje (10), o médico falou que para as pessoas terem acesso aos eventos será exigida a pessoa apresentar a carteira de vacinação com as duas doses do imunizante contra a covid-19.

“Fundamental manter a etiqueta e código sanitário. Usar máscara quando for possível e manter o distanciamento social”.

O secretário ainda defendeu o retorno das torcidas nos estádios de futebol. “Não tem porque não ter público, logicamente com novo regramento, a não venda de bebidas e vendas de ingressos online., A gente precisa se adaptar a isso, afinal de contas, nós precisamos de divertimentos e estar próximos dos outros”, falou.

PB Agora com Hyldinho

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe