A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Saúde anuncia socorro a Patos

O secretário de Estado da Saúde, José Maria de França, anuncia um conjunto de ações e iniciativas para o setor durante entrevista coletiva que concederá à imprensa nesta quarta-feira (15), às 09h00, na Sala de Reuniões da Secretaria Extraordinária de Comunicação Institucional (Secom). A reconstrução do sistema de saúde da Paraíba, com destaque para reestruturação da rede pública hospitalar estadual, é o tema principal do encontro do Secretário com a imprensa local. O secretário vai falar, também, sobre as providências da pasta no atendimento aos desabrigados das chuvas em Patos, como a aplicação de vacinas e distribuição de medicamentos.

José Maria de França detalhará os investimentos projetados pelo governador José Maranhão para melhoria dos serviços de saúde na Paraíba. A implantação da rede estadual de urgência e emergência, a reformulação do programa de medicamentos excepcionais e a recuperação de 35 hospitais deixados abandonados pela gestão anterior são alguns dos assuntos que serão enfocados pelo gestor estadual da Saúde.

O secretário José Maria de França também aproveitará o contato com a imprensa para fazer um balanço da nova gestão e revelar outras importantes medidas a serem adotadas pelo governador José Maranhão, a exemplo da proposta de assinatura de um pacto pela redução da mortalidade infantil na Paraíba.

A construção da nova pactuação dos recursos e dos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS), com vistas à adoção um novo modelo a partir de agora, e a implantação da Central Estadual de Regulação devem, também, se apresentar como duas das muitas novidades que serão anunciadas por José Maria de França.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe