Por pbagora.com.br

Após a determinação da Justiça Federal na Paraíba, o governo federal através do ministério da Saúde deverá enviar mais 60 mil doses da CoronaVac ao estado até a próxima segunda-feira (26).

De acordo com a informação, confirmada pelo secretário Geraldo Medeiros, nesta quinta-feira (22), as doses são além do já estabelecido pela distribuição a todos os estados, para que possa ser concluída a aplicação da segunda dose da vacina a pessoas que já foram vacinadas pela primeira vez.

“Há um aceno do envio adicional, em função de uma demanda judicial, de 60 mil doses da CoronaVac, no sentido de contemplar a população que precisa realizar a aplicação da segunda dose e ainda não recebeu”, disse o secretário em entrevista à rádio CBN.

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid-19: PMJP mobiliza equipe da saúde para vacinar população em situação de rua

A Prefeitura de João Pessoa deu início, na manhã deste sábado (15), dentro da campanha de imunização contra a Covid-19, à imunização da população em situação de rua, que havia…

CG registrar 65 novos casos e 2 óbitos por covid nas últimas 24h

A Secretaria de Saúde de Campina Grande registrou, nesta sexta-feira (14), 65 novos casos, classificados como positivos de covid no município, totalizando 29.350 casos. Nas últimas 24 horas 4 pessoas…