A Secretaria Estadual de Saúde está investigando mais uma morte suspeita do novo coronavírus na Paraíba. Um homem de 68 anos, morador de Cabedelo, morreu com suspeita de infecção do Covid 19. Ele estava internado no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cabedelo informou que o caso foi confirmado para Covid-19 em teste rápido, mas que ainda aguarda a contraprova para saber o resultado definitivo. ,

Até o mais recente boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, a Paraíba tinha 4 mortes confirmadas de contágio pelo novo coronavírus. O total de infectados no estado era de 35 e já foram descartados 563 casos suspeitos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário aponta preocupação com novos casos de Covid-19 em CG

Com o rápido avanço da Covid-19, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, demonstrou preocupação com a situação de Campina Grande. Em entrevista ele afirmou que 74% dos leitos…

Covid-19: operação Proteção se estende no bairro de Mangabeira, em JP até sexta

Em comunicado a imprensa a Prefeitura de João Pessoa relatou que a Operação Proteção será realizada, a partir de hoje (27), no bairro de Mangabeira, na zona sul de João…