Por pbagora.com.br

A Secretaria Estadual de Saúde está investigando mais uma morte suspeita do novo coronavírus na Paraíba. Um homem de 68 anos, morador de Cabedelo, morreu com suspeita de infecção do Covid 19. Ele estava internado no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cabedelo informou que o caso foi confirmado para Covid-19 em teste rápido, mas que ainda aguarda a contraprova para saber o resultado definitivo. ,

Até o mais recente boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, a Paraíba tinha 4 mortes confirmadas de contágio pelo novo coronavírus. O total de infectados no estado era de 35 e já foram descartados 563 casos suspeitos.

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid-19: PB registra 1.091 novos casos e 23 óbitos nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) da Paraíba registrou, neste sábado (15), 1.091 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 19 (1, 7%) são casos de pacientes hospitalizados e…

Covid-19: PMJP mobiliza equipe da saúde para vacinar população em situação de rua

A Prefeitura de João Pessoa deu início, na manhã deste sábado (15), dentro da campanha de imunização contra a Covid-19, à imunização da população em situação de rua, que havia…