A Prefeitura Municipal de João Pessoa emitiu nota na noite desta quinta-feira (04) sobre o ocorrido no Complexo Hospitalar de Mangabeira – um incêndio teve início em uma área não ocupada da unidade de saúde.
Conforme a nota, não houve registro de feridos decorrentes do incidente. A rápida resposta das equipes de combate a incêndio contribuiu para que as chamas fossem controladas, evitando danos mais significativos.
O secretário de Saúde do Município, Luís Ferreira, foi até o local para coordenar os esforços e fornecer esclarecimentos adicionais à população.
Como medida de precaução, alguns pacientes foram deslocados para outros setores do complexo hospitalar. Ainda conforme a nota, toda a rede municipal de saúde está em prontidão, pronta para realizar transferências caso seja necessário garantir a segurança e o bem-estar dos pacientes.
A Prefeitura de João Pessoa expressa sua solidariedade às pessoas afetadas por esse incidente e reafirma seu empenho em garantir a continuidade do atendimento à população. Informações adicionais serão divulgadas assim que estiverem disponíveis e devidamente confirmadas pelas autoridades competentes.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Militar apreendeu uma arma e drogas, nessa quinta-feira (1º), durante o reforço da…
A Polícia Federal determinou que o ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL) volte ao cargo de escrivão…
Nesta sexta-feira (2), o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Vital do Rêgo Filho,…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta sexta-feira (2), um novo alerta de baixa…
O presidente da Companhia Docas da Paraíba e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Ricardo Barbosa…
O distanciamento entre o deputado estadual e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Walber Virgolino (PL),…