A Paraíba o tempo todo  |

Covid: Saúde de JP avalia medidas para barrar tentativa de escolha de vacina

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (06), o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha declarou que a gestão avalia a tomada de medidas que possam barrar a escolha, por parte da população, do tipo d evacina contra a covid-19 que irão tomar.

Segundo Fábio, a escolha dos fabricantes de vacina, que algumas pessoas estão fazendo, prejudica o plano de imunização.

Em algumas cidades brasileiras a exemplo de São Paulo e Recife, já foram adotadas essas medidas contra as pessoas que estão escolhendo vacinas contra a Covid-19 no posto de imunização, podendo estes irem para o fim da fila da vacina ou serem impedidos de realizar novo agendamento dentro de um prazo de 60 dias.

As gestões de saúde de todo o Brasil e também da Paraíba frisam que o mais importante é ser imunizado já que todas as vacinas que estão sendo utilizadas são comprovadamente eficazes no enfrentamento à pandemia.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      15
      Compartilhe