A Paraíba o tempo todo  |

Santa Rita, PB, começa vacinação de pessoas com 59+ nesta terça

Com elevado número de contaminados pela Covid-19, o município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, começou nesta terça-feira (1), a vacinação por idade para pessoas com idade a partir de 59 anos.
Para receber a dose, não é necessário ter alguma alguma comorbidade ou fazer parte de algum grupo prioritário, apenas cumprir o requisito da idade.

Esse público será imunizado com dose da AstraZeneca e devem apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência (com nome do usuário), cartão do SUS e CPF.

Nesta terça-feira (1º) , a vacinação também acontece para trabalhadores da educação que atuam em creches (AstraZeneca) e pessoas com comorbidades a partir de 18 anos (Pfizer). É necessário apresentar declaração do local de trabalho ou contracheque, além de carteira do conselho correspondente, para os profissionais da educação, e laudo médico comprobatório para pessoas com comorbidades.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe