Por pbagora.com.br

Domingo é dia de praia, mas para quatro localidades sendo duas em João Pessoa e duas em Cabedelo é melhor evitar tal prática. Em relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), quatro praias estão improprias ao banho.

Segundo o órgão, os trechos com baixa qualidade da água estão em João Pessoa e Cabedelo. Os banhistas devem evitar o trecho da praia de Cabo Branco em frente a rotatória próxima à barreira.

Já em Jacarapé ficam com baixa qualidade as águas do mar em frente a Rua do Centro de Convenções; Na Praia do Arraial evite banhar-se próximo à desembocadura do Rio Cuiá. Em Cabedelo, a praia do Jacaré não é indicada para banho na margem direita do estuário do Rio Paraíba.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Geraldo prevê aumento de casos da Covid entre políticos em meio a período eleitoral

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros chamou a atenção para o fato de que agentes políticos tem o dever de disciplinar seus aliados e eleitores para que não…

Entre 2019 e 2020, 20 mulheres realizaram aborto legal na Paraíba

Descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação. Esse é o pedido da ADPF Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental) 442, em discussão no STF (Supremo Tribunal Federal). No…