Por pbagora.com.br

Domingo é dia de praia, mas para quatro localidades sendo duas em João Pessoa e duas em Cabedelo é melhor evitar tal prática. Em relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), quatro praias estão improprias ao banho.

Segundo o órgão, os trechos com baixa qualidade da água estão em João Pessoa e Cabedelo. Os banhistas devem evitar o trecho da praia de Cabo Branco em frente a rotatória próxima à barreira.

Já em Jacarapé ficam com baixa qualidade as águas do mar em frente a Rua do Centro de Convenções; Na Praia do Arraial evite banhar-se próximo à desembocadura do Rio Cuiá. Em Cabedelo, a praia do Jacaré não é indicada para banho na margem direita do estuário do Rio Paraíba.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Brasil bate recorde de mortes por Covid-19 registradas nas últimas 24 horas

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…

Adolescente morre de Covid-19 na Paraíba no mesmo dia que completou 16 anos

O adolescente José Hugo Lins Félix é mais uma vítima da Covid-19 na Paraíba. O inusitado é que o óbito aconteceu no mesmo dia que o menor completou 16 anos. …