A Paraíba o tempo todo  |

Saiba quais as praias impróprias para banho em João Pessoa e Cabedelo

Domingo é dia de praia, mas para quatro localidades sendo duas em João Pessoa e duas em Cabedelo é melhor evitar tal prática. Em relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), quatro praias estão improprias ao banho.

Segundo o órgão, os trechos com baixa qualidade da água estão em João Pessoa e Cabedelo. Os banhistas devem evitar o trecho da praia de Cabo Branco em frente a rotatória próxima à barreira.

Já em Jacarapé ficam com baixa qualidade as águas do mar em frente a Rua do Centro de Convenções; Na Praia do Arraial evite banhar-se próximo à desembocadura do Rio Cuiá. Em Cabedelo, a praia do Jacaré não é indicada para banho na margem direita do estuário do Rio Paraíba.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe