A Paraíba o tempo todo  |

Roseana Meira não convence e oposição pede nova audiência

Secretária de Saúde de João Pessoa não convence e oposição diz que irá formalizar novo pedido de audiência pública

A presença da secretária de Saúde, Roseana Meira, na manhã desta segunda-feira, (10), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) causou mais atribulações do que antes. A oposição afirmou que irá formalizar mais uma vez o pedido de realização de uma audiência pública, sob a justificativa de que hoje aconteceu apenas uma sessão especial e não foi possível dirimir todos os questionamentos na Saúde.

Como em uma sessão especial quem define as regras é o autor do requerimento, neste caso, o líder do governo, vereador Bruno Farias (PPS), a oposição achou melhor programar outra audiência pública com a secretária Roseana.

Conforme o vereador Hervázio Bezerra (PSDB) a dinâmica da sessão não deu a oportunidade para que os parlamentares sabatinassem a secretária.

Ainda segundo Hervázio, a secretária de Saúde se limitou a falar das ações já empreendidas em João Pessoa, mas não abordou as que estão em andamento.

Para o autor do requerimento a secretária cumpriu seu dever e disparou: “Não se pode transformar o comparecimento de um gestor municipal em ato político”, finalizou.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe