A Paraíba o tempo todo  |

Romero confirma mais um caso de coronavírus em CG; mas diz não se tratar do Covid-19

Pouco tempo após confirmar o primeiro caso de covid-19 em Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues confirmou mais um caso de infecção por um tipo de coronavírus, mas desta vez, se trata do Corona NL-63, que é um vírus de baixa transmissão, pequena virulência e sem muitos riscos à saúde.

A informação inicialmente foi dada como se tratando do covid-19, mas através das redes sociais o prefeito atualizou a informação.

O caso do Corona NL-63 trata-se de uma mulher de 36 anos.

O paciente que foi confirmado em Campina com covid-19 é um homem, 42 anos, que esteve em internado em hospital privado por uma semana, já recebeu alta médica e é acompanhado pela vigilância municipal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe