A Paraíba o tempo todo  |

Reflexos positivos da antecipação dos feriados serão sentidos a partir do dia 25

De acordo com informações do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, os reflexos da antecipação dos feriados na Paraíba, que ocorreram recentemente para tentar brecar a covid-19 em todo o estado, deve começar a ser percebidos a partir do dia 25 de abril.

Ainda conforme Geraldo os números serão sentidos nos casos novos e mortes pela doença.

“Nós temos o distanciamento social intensificado desde o dia 23 de fevereiro, consequentemente esse declínio ocorreu na ocupação de leitos de UTI adulto e enfermaria foi decorrente das atitudes, ações do Governo do Estado em relação ao toque de recolher, de 22h às 5h, do fechamento de bares e restaurantes ,a partir das 16h e o fechamento de cultos e missas”, pontuou.

Ainda conforme Geraldo os efeitos do período de feriado antecipado trará efeitos benéficos na luta contra o vírus.

“É tanto que o estado hoje é o segundo ente federado com menor ocupação de leito de UTI Adultos. A partir do 25 de abril, nós teremos os reflexos daquele fechamento de 10 dias com a antecipação dos feriados” complementou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe