Mais um caso do novo coronavírus está sendo investigado na Paraíba. Um bebê recém-nascido está internado na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, com suspeita de infecçãoo Covid 19 que causou uma pandemia.

De acordo om a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o bebê tem menos de 30 dias de vida e apresentou sintomas respiratórios que se enquadram ao quadro de sintomas de Covid-19. A informação foi divulgada nesta terça-feira (31).

Segundo a SES, 109 casos suspeitos estão internados, sendo 25 em UTI e outros 84 em enfermarias. Dos 19 casos confirmados, duas mulheres de 43 e 55 anos, ambas de João Pessoa, estão internadas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

‘Ligue Corona’ ganha novos números para contato e amplia atendimento

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) vai disponibilizar, a partir desta segunda-feira (1º), novos números de contato na central de atendimento ‘Ligue Corona’ para tirar dúvidas sobre o novo…

Começa isolamento mais rígido para a Região Metropolitana de João Pessoa

Começa nessa segunda-feira (01), O isolamento mais rígido para a Região Metropolitana de João Pessoa, A pretensão é conter o avança do Covid-19 na cidade, epicentro da doença na Paraíba.…