Por pbagora.com.br

Mais um caso do novo coronavírus está sendo investigado na Paraíba. Um bebê recém-nascido está internado na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, com suspeita de infecçãoo Covid 19 que causou uma pandemia.

De acordo om a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o bebê tem menos de 30 dias de vida e apresentou sintomas respiratórios que se enquadram ao quadro de sintomas de Covid-19. A informação foi divulgada nesta terça-feira (31).

Segundo a SES, 109 casos suspeitos estão internados, sendo 25 em UTI e outros 84 em enfermarias. Dos 19 casos confirmados, duas mulheres de 43 e 55 anos, ambas de João Pessoa, estão internadas.

Redação

Notícias relacionadas

Apesar de melhorias, CRM-PB constata falta de materiais e medicamentos no Trauminha

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) fiscalizou, no dia 27 de abril, o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcisio Burity (Ortotrauma de Mangabeira). Apesar de constatar…

Brasil completa 50 dias com média de mais de 2 mil mortes diárias por Covid

O Brasil registrou 2.791 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta quarta-feira (5) 414.645 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…