A Paraíba o tempo todo  |

Recém-nascido é internado em maternidade de JP com suspeita de coronavírus

Mais um caso do novo coronavírus está sendo investigado na Paraíba. Um bebê recém-nascido está internado na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, com suspeita de infecçãoo Covid 19 que causou uma pandemia.

De acordo om a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o bebê tem menos de 30 dias de vida e apresentou sintomas respiratórios que se enquadram ao quadro de sintomas de Covid-19. A informação foi divulgada nesta terça-feira (31).

Segundo a SES, 109 casos suspeitos estão internados, sendo 25 em UTI e outros 84 em enfermarias. Dos 19 casos confirmados, duas mulheres de 43 e 55 anos, ambas de João Pessoa, estão internadas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe