Por pbagora.com.br

Um recém-nascido de sete dias foi encontrado morto nesta segunda-feira (15), em um condomínio localizado em Nova Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com informações, obtida pela polícia, o bebê estava na cama quando a mãe desconfiou que o recém-nascido estava dormindo a muito tempo.

Ela se aproximou do bebê e percebeu que ele não estava respirando. O Samu foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. De acordo com os socorristas, o recém-nascido estava morto há cerca de seis horas.

O bebê não apresentava marcas de agressão, mas acredita-se que ele tenha se asfixiado. O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia, para descobrir a real causa da morte.

Redação

Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra mais 1.218 casos e 23 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (07), 1.218 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 61 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.157 (95%)…

Governador se reúne hoje, em vídeo conferência, com prefeitos de JP e CG

Representantes das prefeituras de João Pessoa e Campina Grande  e também do Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público da Paraíba (MPPB) e Tribunal de Contas do Estado (TCE) se reúnem…