A Paraíba o tempo todo  |

Quase 500 pessoas testam positivo para a covid-19 em João Pessoa em menos de 5h

Em tempo de pandemia, e preocupação com a Ômicron, os números são preocupantes. Quase 500 pessoas testam positivo para Covid-19 em menos de cinco horas. Ao todo, 477 pessoas testaram positivo para a doença, o correspondente a 30,6% do total. Durante o mutirão, foram 1.555 testes realizados, divididos em dois pontos itinerantes, no Espaço Gospel e no Busto de Tamandaré.

A testagem gratuita segue nesta quarta-feira (19), das 17h às 22h, no Busto de Tamandaré (Tambaú), Espaço Gospel (Avenida Ruy Carneiro) e Mangabeira Shopping. Durante a ação, são utilizados os testes RT-PCR Antígeno e, para os casos positivos, são utilizados também os testes RT-PCR para fazer o sequenciamento viral.

A iniciativa faz parte da campanha Diagnostica João Pessoa, que tem como objetivo manter o controle dos casos da doença na capital. As pessoas que testam positivo recebem orientações médicas, inclusive sobre isolamento social, e encaminhamento para serviços de saúde.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe